Grande vitória do Fogão – Patrick de Oliveira

Saudações Alvinegras, chegou a cachorrada!!!

 Meus comentários anteriores, foram um tanto quanto pessimistas, mas hoje estou afim de levantar o astral, apesar de não ter muitos motivos. Ganhar o Americano em Campos nunca foi tarefa fácil, mesmo depois do falecimento do lendário Caixa Dágua conquistar três pontos no Godofredo Cruz sempre foi complicado.

Mesmo muito contrariado com a contratação de Fellype Gabriel, achei que o jogador fez uma boa estréia e acho que será uma boa opção no elenco, o qual ajudará a fazer sombra para Elkeson e Maicosuel. A impressão ruim ficou por conta do Willians que jogando como um ala, errou tudo que tentou, foi substituído por Caio que novamente mostrou ser útil ao Botafogo.

O fato é que fomos o único Grande a vencer na rodada e essa noite não estou afim de lamentar a fase pífia de Marcelo Mattos, as pouquíssimas opções do nosso banco e muito menos a nulidade do nosso ataque, que para mim é o pior dentre todos os times da série A.

Vou dar um voto de confiança pra esse grupo no segundo turno, e quero avisar aos companheiros que “O Jobson vem aí e o bicho vai pegar…


Sobre o Autor

1 Comentário para “Grande vitória do Fogão – Patrick de Oliveira”

  1. Keylon disse:

    Wonderful exinlaatpon of facts available here.

Faça um comentário




Plugin dos mesmos criadores deBrindes :: More at PlulzWordpress Plugins