Loco Abreu treina bem entre os reservas nesta quinta-feira

(FOTO: Extra)

Após um jogo morno e uma classificação pouco convincente, o Botafogo promoveu um treino entre os reservas. Loco Abreu e Maicosuel, que ficaram no banco, e Lucas, que estava suspenso, participaram da atividade. A atividade foi realizada em campo reduzido com duas equipes. O goleiro Luis Guilherme, que estava emprestado para o Boavista para a disputa do Carioca, foi a novidade do treino técnico.

Loco Abreu, que foi muito elogiado pela sua postura ao ser sacado do time titular, treinou com desenvoltura e teve bom aproveitamento nas finalizações. O uruguaio esbanjou profissionalismo contra o Guarani, incentivando e orientando os companheiro pelo banco de reservas, sendo uma espécie de auxiliar para o técnico Oswaldo de Oliveira. Os dois bateram um animado papo durante o treino de hoje.

A escalação para a semifinal contra o Bangu, sábado, às 18h30 no Engenhão, ainda não está confirmada. Oswaldo fugiu das perguntas sobre Loco Abreu, mas também não confirmou a titularidade de Herrera. Maicosuel também ainda não sabe se volta ao time, possibilidade apontada pelo próprio treinador ao longo da semana. Lucas, por sua vez, tem volta garantida à lateral-direita na semifinal da Taça Rio.

Também vai lhe interessar

  1. Loco Abreu treina e Elkeson realiza novo exame
  2. Antônio Carlos defende Loco Abreu após atuação discreta
  3. Elkeson não treina e será desfalque novamente
  4. Loco Abreu garante foco e permanência no Botafogo
  5. Loco Abreu está fora do clássico contra o Vasco

Sobre o Autor

Pedro Chilingue
| Site: http://eternamentealvinegro.blogspot.com/ | Twitter: http://www.twitter.com/pedrochilingue | Facebook: http://www.facebook.com/pedrochilingue

Niteroiense, apaixonado pelo meu time, pela minha família e por meus amigos.

1 Comentário para “Loco Abreu treina bem entre os reservas nesta quinta-feira”

  1. Cláudio disse:

    Lendo essa notícia e ainda lembrando namente a forma como esse bando de mulambos jogou ontem a noite contra o Guarani, fica a pergunta no ar: esses caras treinam mesmo? Será que essa notícia está certa? Custo a crer que exista algum tipo de treino, comentendo tantos erros primários como esse bando de mulambos comete o tempo todo. Como pode ter treino sea única jogada desse bando é o goleiro dar chutão e seja tudo o que Deus quiser lá na frente? Como pode isso? E ainda vem falar de treino. Para com isso!!! É brincadeira que já deu na paciencia!!!! Esse banana de técnico gosta de ser ironiconas entrevistas, mas dar treino e ter moral com grupo está bem longe dele.

Faça um comentário




Plugin from the creators of Brindes :: More at Plulz Wordpress Plugins